Ian MarberNo post de hoje você vai conhecer os 5 alimentos simples que vão fazer sua pele ficar linda, saudável e brilhante.

Li várias matérias com o nutricionista britânico Ian Marber, que é conhecido como o “Doutor Alimentos” e ajuda sua clientela de celebridades a se manter magra e saudável. Quando perguntam a Ian qual é o seu segredo, o nutricionista responde ” Eu não cego as pessoas usando a ciência. Eu simplesmente as ensino a comer”. 

Pensando em tudo que li, resolvi te contar quais são os 5 alimentos que, segundo Ian Marber, você precisa começar a comer para conseguir uma pele linda, brilhante e impecável igual às das modelos da Victoria’s Secret.

Miranda Kerr - Modelo

Vamos a lista de sucesso? 

1 . Aveia

aveia” A aveia contém sílica para ajudar a formação e manutenção do colágeno. Sílica também estimula as moléculas de anti -envelhecimento, incluindo o ácido hialurônico. Melhor comer sem açúcar, escolha aveia em flocos grossos para se ter fibra extra. “

2. Ovos

ovos” Os ovos são um alimento raro em fonte de vitamina K , que é essencial para parar a acumulação de cálcio na elastina. Quando calcificada , a elastina é menos flexível e mais seca , então as rugas são mais propensas a se formarem e serem mais profundas . Resumindo , ovos possuem vitamina K e auxiliam no não surgimento de rugas profundas. “

3. Linhaça

linhaça“Linhaças são uma boa fonte de gorduras ômega 3 , que ajudam a pele a reter umidade e combater inflamação. Elas também são uma boa fonte de proteínas e fibras, que se combinam para ajudar a estabilizar os níveis de glicose no sangue e pode reduzir o inchaço.”

4 . Batata doce

batata doce” A batata-doce é uma grande fonte de biotina, um membro da família da vitamina B . Biotina ajuda a regular o metabolismo de ácidos oleosos para manter os níveis de umidade nas células da pele. A batata-doce também contém vitamina C, utilizada para a formação e manutenção do colágeno .”

5 . Cebola

cebola“As cebolas são ricas em enxofre , o que é necessário para a síntese de colágeno para manter a aparência saudável de pele bem hidratada . Cebolas também contêm cromo, que ajuda a estabilizar os níveis de glicose no sangue porque reduzem a ansiedade pelo açúcar.”

Essas foram as dicas do expert em alimentos, o nutricionista britânico Ian Marber, para se ter uma pele linda e radiante … Além de seu trabalho acessoriando celebridades e lançando vários livros de sua autoria, Ian também está trabalhando com a Neutrogena no lançamento de uma nova formula nutritiva para uma nova Loção corporal da marca. Já estou super ansiosa para esse lançamento…

Bem gente, espero que tenham gostado do post ,aproveitem as dicas e nos encontramos num próximo…
Mil beijos

Acompanhe outras dicas de maquiagem, moda, beleza e viagem também nas redes sociais …

♥ Instagram   ♥ Facebook 

 

18 Comentários

 

  1. 19 junho, 2016  10:33 pm by Maria Sueli Brandão Responder

    Adorei as dicas, vou acrescentar nas minhas refeições , eu adoro batata doce, vou passar a comer a linhaça tbem.

    • 28 junho, 2016  1:49 pm by RachelBispo Responder

      Essas dicas funcionam mesmo, você vai gostar do resultado .. Beijooooos

  2. 25 maio, 2014  11:43 pm by anny2789 Responder

    Muito bom o post....Eu sempre uso a linhaça nas vitaminas e saladas,mas eu não sabia que ela também é boa para a pele,eu uso por causa do meu colesterol que está um pouco acima do normal....Mais um motivo pra eu consumir Linhaça rsrs
    Bjs....

    • 26 maio, 2014  12:29 am by RachelBispo Responder

      Obrigada por seu comentário Anne....Que bom que gostou do post... Beijos !!!

  3. 25 maio, 2014  10:11 pm by Carem Responder

    Nossa, amei essas dicas. Eu sempre consumi esses alimentos, mais não sabia que eram tão boas assim !
    Beijos

    universo-dabeleza.blogspot.com.br

  4. 25 maio, 2014  7:09 pm by Maria Ulhôa Responder

    Parabéns Rachel, amei essa postagem, algumas coisas sabia que eram boas, mais não tinha noção de como era tão importante assim.

    Beijos www.mariaulhoa.com

  5. 25 maio, 2014  8:20 am by Marilia Alves Responder

    Muito interessante, ainda mais por saber que a beleza vem de dentro pra fora, é vdd precisamos primeiro cuidar da nossa alimentação

    • 25 maio, 2014  9:49 pm by RachelBispo Responder

      Disse tudo Marilia... Obrigada por sua presença no blog... Beijos!!!

  6. 24 maio, 2014  5:38 pm by Thaís Oliveira Responder

    Muito bom saber dessa dicas. Eu nunca imaginei que o ovo e a cebola fossem trazer esses benefícios, já os outros alimentos eu já tinha ouvido falar. Vou modificar um pouco minha alimentação para tentar encaixar esses alimentos.
    www.tweedot.blogspot.com.br

    • 24 maio, 2014  5:41 pm by RachelBispo Responder

      Que bom que gostou das dicas Thaís... Obrigada por visitar o blog e participar comentando ... Beijos!!!

  7. 24 maio, 2014  5:19 pm by Franci Lourenço Responder

    Ótimas dicas Rachel! Preciso da aveia e da linhaça para energia e queimas das gordurinhas ( depois que ganhei meu filho a barriga precisa perder umas gordurinhas) Batata doce amo! cebola comecei a gostar ovos também! quanta coisa boa aprendi! Perfeito a explicação de cada um! Parabéns adorei o post!!
    Lindo final de semana!
    bjos♥

    • 24 maio, 2014  5:38 pm by RachelBispo Responder

      Oi Franci, Já que você gosta de ovos e batata doce, está aí uma dica legal para substituir pães e biscoitos, batata doce assada, por exemplo, é uma delícia e ovos dá para se fazer de várias maneiras...Que bom que gostou do post, muito obrigada pelo comentário!!! Beijos!!!

  8. 24 maio, 2014  12:23 pm by ADRIANA TAVARES Responder

    Concordo com a Virgínia, preciso inserir a linhaça e a aveia (que acho muito ruim) em minha alimentação, eu não gosto porque acho que tem consistẽncia de palha e fica seco demais! Mas como nem tudo que é bom para a saúde é gostoso, bora adaptar!!!

    • 24 maio, 2014  5:10 pm by RachelBispo Responder

      Oi Adriana,tudo bem? Aprendi a gostar de aveia esse ano, meu namorado come todos os dias e acabei pegando esse costume, coloco um pouco de água quente ou leite quente em duas colheres de sopa de aveia e deixo repousando por 5 min, aí como com mel, apesar de estranho fica muito bom... kkkk Já a linhaça eu coloco um pouquinho na salada do almoço... Obrigada pelo seu comentário... Beijos!!!

    • 23 maio, 2014  8:51 pm by RachelBispo Responder

      Oi Virgínia, Seja bem vinda ao blog... A aveia é muito boa também porque dá energia sem ter calorias e sacia como se estivesse comido pães, quanto a linhaça dizem que é bom para perder a gordurinha abdominal porque ela absorve um pouco a gordura do que comemos.... Fique à vontade para comentar, criticar ou dar sugestões, fico muito feliz em saber as opiniões de vocês... Beijos!!!

Comente

 

Your email address will not be published.


4 − três =